domingo, 28 de janeiro de 2007



EU FICAREI::::::::::::

Já dizia um doido brasileiro: " Se é para o bem de todos e felicidade geral da nacão, diga ao povo que fico"
Olá gente...desculpem o abandono, mas é que a preguica me corrói seriamente... Mas hj tenho muita coisa pra contar e espero ter frocas para isso...kkk...que drama!!
Bom, a primeira que quero dizer é que, não me esperem mais para o dia 27/10 aí no Brasil....Ficarei até abril de 2008. Hj minha host mother me perguntou se eu queria ficar mais tempo aki, e lóóóóógico disse sim.....Ela ficou toda contente, me deu um abraco e disse que gosta muito de mim...Ai que bom!!!!
Fora isso a novidade é que minhas aulas são terca e quinta, das 17:00 até as 19:35....espero aprender esse idioma....complicadinho!!!!
Bom, outra coisa q aconteceu e eu não postei foi a visita de dois amigos da Naty....Clebão e "Matheus" adorei vc´s....
Eles chegaram numa quinta feira embaixo da chuva chata de Copenhagen, e no sábado eu fui para Slagelse e a gente + o René, que ficou conhecido no meu orkut como poliglota, fomos numa boate muito gostosinha....Pula um parte da história.....A Naty e o Simon foram embora, mas eu e os meninos ficamos lá mais um tempinho...Eu e Matheus que na verdade se chama Samuel, dancamos até musica que nao era pra dancar junto, mas tá valendo..
Aí, Clebão quis kebab...blz. enquanto a gente espera o kebab sair, o Samuel sentado na mesa não para de falar....kkk....que sarro. Quando a gente chegou na casa da Naty, o Samuel quis fazer um lanche pra ele, e eu pedi pra ele fazer um pra mim tbm...Até agora tô esperando...sem fala que pra fazer o lanche ele se cortou com a faca de pão.....
Dia seguinte foi o de praxe: Curtimos ressaca.....
Outra grande coisa que aconteceu foi a neve.....Gente, acordei no sábado e estava tudo branco....lindo, mágico!!!!
Aí, como boa estrangeira carreguei a minha e a câmera profissional deles e tirei somente 175 fotos...coisa básica...Vou colocar o link das fotos aki....
Também postei um vídeo, na verdade dois do Marius subindo escada...gente 1 aninho e subindo escada certinho? É muito fofo!!!
Planos para próxima semana: casa da Naty, sure!!! O milagre foi que quem me chamou dessa vez foi o Simon...aiai, tô com medo...kkkk
Bom, gente esse foi bem resumido, mas contei tudo de importante.....
Bjus e prometo voltar mais vezes.....

postado por Dercy às 6:05 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Até q enfim apareceu aqui, heim...
Adooorei ouvir sua risada ontem!!!!
Mas q historia é essa de so voltar em abril???
Daqui uns dias vai falar q nao volta....Ve se nao vai aprontar essa com a gente do brasil, heim...
to triste....mas se vai ser bom pra vc ficar ai, é o q importa...
Te adooooro mto, mto mto
vou comprar o microfone essa semana...
e quero saber mais noticias suas, viu...e nao so esse post michuruco....sua preguiçosa....
te adoooooro

bjuss mil

Viiiiiiiii

1:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola Dayana

Vim aqui dar uma olhada no seu blog e achei muito legal. Adorei as fotos! Qualquer hora dê uma passadinha no meu tb que acabei de criar: www.daniladk.blogspot.com

bjs

10:54 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II
Tanta coisa pra dizer....
E Mais uma vez...
Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!
Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos