domingo, 26 de novembro de 2006



E Mais uma vez...

....Mudei de família!!!!

Olá pessoal! Bom, como eu já tinha falado antes, no fim de novembro eu mudaria para a minha verdadeira nova família, e esse dia chegou.
Ontem toda a família Koefoed jantou na casa da mãe deles, onde eu comi Bambi...mais conhecido como CERVO para os mais tímidos e VEADO para os que intendem no sentido figurado, e me despedi do Anders e da Tina e segui para KØGE com a Gertrud e o Karsten...
Agora vocês irão, finalmente saber os nomes da minha host family:
Karsten Rasmussen - O Pai
Gertrud Koefoed Rasmussen - A Mãe
Gustav K. Rasmussen - O mais velho, 5 anos
Liva K. Rasmussen - A do meio, 3 anos
Mayus K. Rasmussen - O cacula, 10 meses
Bom, essa será a minha família definitiva...( I Hope)!!!
Eu ainda não acredito que depois de 2 meses eu finalmente desfiz minhas malas e agora minhas coisas estão num armário!!!! É impressionante como coisas idiotas me deixam feliz!!!!
Amanhã a Gertrud vai para a Alemanha, que é soa à uma hora daki e a mãe do Karsten chega hj a noite pra me ajudar...
Amei o meu quarto...é bem aconchegante e a Gertrud colocou um som pra mim lá..então vai ser tudo de bom!!!!!
agora tenho uma mesa só pra mim....Só eu vou deixar acumular papel lá e sujeira e resto de comida como todo mundo faz e eu nunca pude fazer...kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E é isso aí...meu host fez uma entrada especial pra mim no computador, onde eu vou poder colocar minhas fotinhos, videos e outras cositas más....
estou sem assunto por enquanto, mas como aki o acesso ao computador é livre ( OBA!!) estarei sempre online e postando o que acontece na vidinha loka de Dayane Barbosa de Oliveira...
Hej Hej ( se fala rai rai, é tchau em dinamarquês) hihihihi!!!!!

postado por Dercy às 7:41 AM


4 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Que bom Day, que td está indo bem!
Se Deus quiser essa será sua última family!
Tenho uma news para vc, eu vou viajar!!! Conversei com a minha cunha e ela irá pagar minha viagem e hoje irei entregar meu dossiê, acredita! rs Estou mto contente!
Mas eu ainda num comentei no meu blog, quero fazer algumas coisas antes e depois posto lá a news, ok?
Num quero q mta gente saiba! rs Se sabe, né! Eu tinha q contar para vc!
Beijos........

8:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nega, boa sorte na sua nova familia e que seja a ultima... chega de emocoes ne? ta bom demais... tudo de bom e tamos ai!!!
bjos nat

9:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fia, até q enfim vai parar num canto heim....
ta loco, 2 meses e nao para quieta....rsrsrsrs
boa sorte na nova familia....
jah sei ate uma musiquinha pra vc cantar pro caçula...
mayo...ja esta no final....e quem somos nos afinal...esqueça os meses...lalalala.......(é do kid abelha, lembrou??
hahahahahah

bjusao

Vi

5:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

NAO VAI DEIXAR TBEM UMA BAGUNÇA SE NAO QUE ELES VAO PENSAR DE VC , SUA LOUCA DEIXAR A MESA BAGUNÇADA ,,,,

7:20 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!
Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos