domingo, 17 de dezembro de 2006



Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II

Olá a todos...
Novidade: Fui as compras...kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem eu fui a Slagelse me encontrar com a Natália de novo...e foi muito bom!!!!!
Eu precisava comprar os últimos presentes pro Natal..( aki é um inferno, todo mundo dá presente pra todo mundo e nessa brincadeira tive que comprar 14...vai vendo...)...
Ela me ajudou pra caramba e com apenas 180 kroner comprei 5 presentes...Muito bom isso!!!
Depois fomos para a casa dela e comemos um strogonoff que tava de comer rezando.
Eu adoro conversar com ela...é impressionante como as nossas idéias bateram tão bem!!!!

Não vou mais postar as coisas que eu compro porque tem povo zóião no Brasil, que acha que eu tô arrebentando de ganhar dinheiro e fica azucrinando a minha mãe....Mexam comigo, mas não com a minha mãe...
Eu sou ESTUDANTE e essa palavra noemalmente rima com POBREZA, então: PAREM DE FALAR SOBRE DINHEIRO COM A MINHA MÃE CARAMBA!!!!!!

Isso realmente me deixa puta de raiva...meu, o povo do Brasil tem que aprender que só porque uma pessoa vai pro exterior não sai ganhando dinheiro assim não....Ainda mais quem vai pra estudar....Aff, tem hora que dá vontade de ligar pro filho de uma boa mãe e falar um monte...Mas eu que não vou gastar meu cartäo com um ser täo insignificante...

Mas aki vai um aviso: Se eu souber que alguém tocou no assunto dinheiro com a minha mãe, meu, juro que ligo e faco valer a mal fama que eu tenho na família dos Barbosa e dos Oliveira....Sou ruim e o cabelo ajuda!!!!
Na minha cara ninguém fala nada, porque sabe que comigo o negócio é feio....Ah, e outra se eu sonhar que alguém anda falando alguma coisa mínima a meu respeito que näo me agrade, vão ouvir tanto quando eu voltar que eles vão rezar pro dia 27 de outubro do ano que vem demorar pra chegar...

Tá dado o recado....desculpa o desabafo...mas eu precisava fazer isso...

Bjus e até GOD JUL, ou MERRY CHRISTMAS...ou no portuguesão véio de guerra mesmo FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postado por Dercy às 10:57 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oie Day,
Nossa que terrivél esse povo, né? O pessoal acha que ganha milhares, não é? Mas fique tranquila e não vale a pena se irritar com esse pessoal invejoso! rsrsrsrs
Mas brigaduu pelo recadinho no meu blog! Ah Day se soubesse minha felicidade, sei que é só o começo terá mto chão ainda, mas só com isso estou mto feliz!
Beijos.....

3:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

como vc ta brava , quero dinheiro tbem viu,akkakkakaka ai vc me pega qdo vim kakakkakakaksua bobona bjos

5:42 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Tanta coisa pra dizer....
E Mais uma vez...
Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!
Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos