quinta-feira, 2 de novembro de 2006





Let It Snow, Let It Snow...
Olá Para todos....Ufa, agora posso finalmente contar um poquinho desse país frio!!!
Ontem pela primeira vez na vida vi neve...Ai é tão lindo...
Eu filmei a neve caindo, e assim que eu descobrir como eu coloco o cabo da maquina aqui no pc, eu coloco o vídeo aqui..
Bom, antes de tudo gostaria de explicar tudinho o que aconteceu nesse mês que estou aqui..
Como eu disse no post anterior, a minha primeira host mother morreu no dia 9/10, e agora estou na casa do irmão da minha nova host mother...pra não ficar tão confuso, vou pôr os nomes pra vc´s:
Anders: É o irmão da minha nova host mother
Gertrud: É a minha nova host mother
Tina: Esposa do Anders
Laura: A filha mais velha do Anders e da Tina - 8 anos
Ida: A filha do meio deles - 5 anos
Lasse: O cacula...super engracadinho - 2 anos
Bom, agora acho que melhorou um pouco...Eles são uns amores...todos, sem excecão...
Pra quem tá bem curioso a respeito da cultura dinamarquesa, aqui vai algumas curiosidades:

Ai, tô ficando cansadinha de escrever, é muita coisa..mas agora eu tenho acesso livre ao computador, então, vou estar sempre por aqui..

So, Bye Bye...e deixei seus comentários...kkkk

postado por Dercy às 12:04 PM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

concordo e confirmo tuuuudinho! kkk
é isso mesmo!

5:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi day
é a xuxa
tudo bem baixinha
cordinha
ai tem café que bom ai vc vai ficar preta , ou com uma terrivel dor de estomago,,,,,
e o sabao tem que lavar de novo , se nao da dor de barriga,,,,comer sabão ,,,,
e qto as batatas cuidado ao nosso pacto de emagrecer viu,,,,eu to ,,,,e nao almocar ensina eles a almocar
faz strogonoff pra eles ,,,, faz maionese , lasanha ,,,,kaka
bjos

5:54 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos