segunda-feira, 18 de setembro de 2006



Senta que lá vem história.....

Hello Everybody
Nossa, eu falo que vou me apresentar mais vezes aqui e acabo sumindo de vez...Mas é que eu tive um motivo:

Estou indo para a DINAMARCA!!!!

Surpresos??? Eu também fiquei...hihihihi!
Gente, como vc´s sabem eu ainda não tinha excluído o meu profile dos sites de au pair, então essa família dinamarquesa me adicionou, conversamos e " DENMARK HERE I GO!!!!
Mas não abandonei meu sonho americano...apenas adiei algum tempo mais....
Bom, Já tenho o dia e a hora do meu voô pra Dina...:

Dia 26/09, às 15:00 no portão 2 do aeroporto de Guarulhos. Voando pela Iberia, fazendo escala em Madri, e chegarei em Copenhagen no dia 27 às 15:15 minutos....KKKKKK
Sempre quis por esses dados no meu blog..kkkk
Meninas...desejem- me sorte!!!

Bjus!!!

Ahhh...a fotinho das kids não pode faltar:
http://i89.photobucket.com/albums/k212/Shadaya_01/zwembad011.jpg

postado por Dercy às 8:43 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

uau.... :o... estado de chock totallllll...
caracas explica isso direito... sem agencia?? e sua familia??? valha-me... boa sorte prima!!!
se cuida e que Deus te abencoe soh nao eskece de mim!!!!!

beijosssssssssssssssss

9:47 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...
Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...
A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos