sexta-feira, 20 de outubro de 2006





Senta que lá vem historia..
e que história..
bom primeiro de tudo ja quero avisar que este post nao tera acentos nem travessao, simplesmente matarei o nosso velho portugues.
tenho que ser rapida entao vou postar o resumo do resumo do resumo do que aconteceu....
A via gem foi boa tranquila, me perdi basicamente no aeroporto de madri, mas essa parte pula..vamos ao que interessa..
Dia 26 de novembro estarei indo para outra cidade da dinamarca pq minha host mather simplesmente ...morreu!!!

É...podem acreditar....ela eve um derrame na quarta feira dia 4 de outubro e quando foi dia 9 ela faleceu....pensa numa menina perdida??? EU!!!!

Bom, aí pra ajudar eu e meu host father näo nos damos muito bem, então é mais um motivo pra eu sair da casa...

Mas, nao se preocupem estou bem, tenho recebido ajuda de tudo qto é canto da europa e essa nova familia me parece ser muito legal....

Estou na casa da mae da minha nova host mother por isso tô correndo...num outro dia depois que eu já estiver na nova familia eu conto certinho como foi a viagem e tudo mais ok???

Bjäo pra todos que torcem por mim....

postado por Dercy às 11:37 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

prima... q susto... q susto... mas vc tah bem entao?? hj lembrei de vc e passei no seu orkut e na hora de deixar mens. meu lap ficou sem bateria... uma droga! me conta, vc tah bem? aff... morreu... caramba! E as kids??? pois entao me avise qdo estiver na outra fam... estou muito orgulhosa de vc... parabens por ter chegado tao looonnngggeeee...

beijos da sua prima,
tarcy

3:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, q barra heim...
Mas graças a Deus, agora está tudo certo???
Pensa q tem males q vem para o bem...E as crianças, como ficaram??
AMiga, se cuida, e boa sorte nessa nova casa...
depois quero saber tudo, viu...de madrid...de como vc ficou e como vc está....
nao vejo a hora de vc estar com um compuador a disposiçao...
um super bjo

Vii

(dessa vez lembrei de deixar meu nome!!!)

8:41 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos