sábado, 9 de dezembro de 2006



Tanta coisa pra dizer....

E a gente nem se fala....Nenhum toque, tudo vai ficando assim...KKK...Música antigona...

Olá pessoal!!
Nossa duas semanas na nova família...o tempo voa..!!

Bom, estou amando....eles são super bacanas comigo e as kids näo me dão muito trabalho..E tenho muitas vazas pra contar....

Sábado passado recebi aqui na casa uma alemã que eu conheci no acampamento que eu fui no mês passado, para irmos para Copenhagen, num jantar promovido pela ICYE..Andamos aquela cidade de cabo a rabo antes de encontrar o lugar do jantar...mas blz....O jantar foi legal....Mas a melhor vaza do dia foi quando voltei pra casa..... Meus hosts estavam dando o maior festão para uns amigos...Música alta que eu pude ouvir do outro quarteirão!!!! Sem zueira...
Meu host father tava pra lá de alegre, e comecou a dancar como no Amazonas..kkk...Ele vai pra lá no fim do ano que vem...Só pra rir....

Amei descobrir que eles gostam de festar....foi muito bom mesmo...Aí ontem eles foram num jantar, e ele voltou alegrão...meu é um sarro, ele ri do nada e faz cada piada....
Mas....tenho outras novidades...Meus papéis do visto finalmente chegaram e nessa semana vou pegar meu yellow card e daí finalmente poderei dizer: Yes, I´m someone in Denmark!!!!

Esses dias me perguntaram do que eu estava sentindo falta do Brasil, entäo resolvi postar isso hj aqui também:

Do que eu sinto falta:

Agora o que eu NÃO sinto falta;

Bom, acho que é só, por enquanto......Qualquer novidade, tô na área..

Bjus........

postado por Dercy às 10:13 AM


3 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oie Day,
Que bom q está se dando bem com essa family! Fico mto feliz por vc!
Desculpe aquele dia não ter falado contigo no messenger, eu estava super ocupada aqui no serviço, qdo te ver online, vou encher teu saco, táh? rsrsrs
Beijos...

10:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hi Day,
It's me again! ha ha ha
Passei para contar a news, entreguei meu dossiê! Estou mto feliz!!! Tbém fiz um site novo, qdo puder passa lá, ok?
Espero que esteja td bem!
Beijos.....

9:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA


NEM COLOCOU EU NA RELACAO DE QUE VC SENTI SAUDADE NO BRASIL
DEIXA VC NÉ NEM TEM SAUDADE DE MIM BUÁ BUÁ BJOS

TELMA

7:16 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

E Mais uma vez...
Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!
Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos