terça-feira, 7 de novembro de 2006





Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, pra variar, meu blog tá pirado de novo...eu não sei pq, mas a bosta do meu perfil tá lá embaixo...então quem quiser ver meus links, já sabe...vaio descendo a tela até achar...
Bom, nenhuma novidade pra contar, então vou postar um texto que eu encontri no orkut e quase me rachei de rir..é muito massa...
Olha aí:
Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe:
Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!"
Minha mãe me ensinou a ter fé:"É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ"
Minha mãe me ensinou a lógica:"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!"
Minha mãe me ensinou o que é motivação:"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!"
Minha mãe me ensinou a contradição:"FECHA A BOCA E COME!!!"
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO"
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"
Minha mãe me ensinou a retidão:"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!"
OBRIGADO(A), MAMÃE!!!
Bye

postado por Dercy às 12:49 PM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Day,
Que correria e susto, hein!
Mas graças a Deus q está bem, fiquei mto contente que está gostando daí! Parabéns amiga por nunca desistir e ser a au pair que vc tanto quis ser!
Estou torcendo e rezando por vc!
Beijos e boa sorte...

9:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

amiga
adolo vc
prima
adolo vc
minha mae chorou qdo leu isto
coitada
te amo
xuxa

5:49 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos