quarta-feira, 20 de setembro de 2006



Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!

Olá!!!!
Nossa...que correria essa semana!!! Putz..corre atrás disso, cuidado pra não esquecer daquilo...ufa!!!!

Mas tirando tudo isso, estou muito ansiosa!!!!

Quero deixar um Bjão para as meninas que me acompanharam nesses 3 anos de pesquisa para ser uma au pair, para aquelas que me deram apoio quando eu precisei e para as que se tornaram mais do que companheiras de sonhos e profissão, mas sim GRANDES AMIGAS!!!!

Bjão enorme!!!!

Talvez esse seja meu último post do Brasil, mas farei o possível para estar aki na sexta antes de eu ir para a casa do meu pai,ok??

Bye Bye!!!!

postado por Dercy às 7:48 AM


1 Comente:
Blogger Tarciana disse...

nossa estou tao orgulhosa de vc! aff! Vc nao tem nocao! Sua luta, seu final final na Europa! Oba! Ferias ano que vem, pode??? Muita sorte, prima E sim, foram 3 anos mas muita alegrias e sua fam. cresceu... olha eu aqui! Posso dizer que vc eh uma querida que eu amo! To esperando meu postal...

adoro vc minha maluca!

8:01 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...
Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos