sábado, 18 de novembro de 2006



Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!

Olá para todos...

Hoje contarei, enfim, uma coisa boa que eu fiz na Dinamarca. Mas pra isso eu tenho que explicar uma coisinha: Pelo orkut, conheci uma menina que mora aki na Dina, mas na outra ilha, que se chama Karen....A Karen conheceu uma outra garota brasileira que mora numa cidade à 15 minutos da minha e me apresentou à essa garota....A Natália.

Pronto! Posso comecar...Ontem, eu a Naty combinamos de nos encontrar no shopping da cidade ( detalhe: o ÚNICO shopping da cidade). Tudo bem, marcamos meio dia.

Só que meu host father é policial e ele foi depor num julgamos de manhä..e esse bendito julgamento atrasou e ele me ligou dizendo que não poderia me levar até a cidade da Naty antes das duas..ok...Lá fui eu ligar pra Naty, pedir desculpas e explicar o que aconteceu..Sorte que ela é MUITO gente boa!!

Só que....o meu host só apareceu em casa 2:30 e ainda foi tomar um chazinho...( ah coitado, tô falando assim zuando, ele é muito gente boa comigo...adoro ele!!!)

Liguei pra Naty de novo avisando que finalmente, tava saindo de casa, e que demoraria uns 15, 10 minutos pra chegar no shopping...OK!! Se eu não demorasse meia hora pra achar a menina no shopping!!!!

Mas, depois que nos encontramos, fui muito legal...contei pra ela tudinho o que aconteceu comigo aki na Dina, ela me contou como ela veio parar aki, e tudo blz, fomos para o mais importante: AS COMPRAS.

A Naty conhece de cór e saltiado as lojas que tem roupa boa e barata..ento foi fácil...~

Ah, só pra não esquecer..Vi..o dia do aniversário da Natália é 16/10...te lembra alguma coisa??? kkkkk

Bom, saímos andando e entrando em várias lojas, inclusive em uma que a Naty pagou um dobrado pra explicar pr ignorante da mulher que ela queria trocar a jaqueta que o namorado dela comprou pq o zíper tinha quebrado....

Mas, a loja que eu mais gostei foi a H&M...Essa loja é TUDO..Roupa boa por metade do preco, muitos acessórios..ai ai , eu só queria ter mais dinheiro.. e não estar com aminha jaqueta de esquimó, pq aff, eu tava suando dentro dakela loja..Deu vontade dfe falar "Liga o arrrrr"..kkk...

Outra loja que eu já amo na Dina é TP MUSIC MARKED..inclusive o namorado da Naty trabalha numa dessa em outra cidade. Gente, lá tem muuuuiiiitttooosss CD´s e todo mundo sabe que eu sou DOENTE por música...descobri essa loja em Copenhagen, e fiquei muito feliz em saber que ela tá espalhada em toda Dinamarca..

Ah..tô esquecendo..na quinta eu fui até NÆSTVED, uma outra cidade aqui perto, com a mãe do meu host..e comprei umas coisinhas lá tbm.

Como eu não tinha acesso ao computador antes, deixei de colocar quais foram as minhas primeiras aquisicões na Dina...então vou aproveitar agora e colocar tudo junto:

No passeio à copenhagen eu comprei:

Em Næstved eu comprei:

E ontem eu comprei:

Depois das compras, fui pra casa da Naty...muito aconchegante lá...gostei mesmo. Aí, o Simon..namorado da Naty chegou com um amigo, que ficou perdido no meio da gente, que só tava conversando em português..kkkkk...E depois fomos assistir JACKASS...

Meu, os caras são totalmente sem nocão....E o Jhonny Knoxville é muito lindo pra ser tão besta daquela jeito....Acho que vou comprar a caixa com os dois volumes mais o filme, pq é realmente muito loko...

E foi isso...passei uma tarde muito gostosa com a Naty ontem e espero que essa seja só a primeira de juitas "Comprinhas" que vamos fazer juntas...kkk

Pra quem ainda não viu, vou colocar duas fotos do meu passeio à Copenhagen... Uma na lagoa e outra no museu de cera.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting






Bjus pra quem ler esse pobre blog abandonado..snif, snif..kkkkk

Bjão

postado por Dercy às 12:41 PM


4 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

hummm
q saudade....
q dia é esse???De algum santo???
deletei essa data da minha vida
hehehe
Vc nao acha q ta mto consumista nao???
Deixa a nira saber, ela vai ficar com ciumes (kkkk, sem comparaçao com as roupas da Nira)
Mew, acho q estamos fazendo falta pra ela....outro dia passei la em frente e o manequim dela tava daquele jeito...nada a ver com nada...kkkkk

Todo mundo pergunta de vc...
Eu nao sei o q falar qdo perguntamm...só falo assim...Ah ela ta bem..ta feliz...
tipo, a gente so conversa bobeira.....rsrsrs pra variar, ne...
depois vc me fala o q vc quer q eu respondo...hauhuahuahuahua
Aproveita tudo o q for possivel ai(ops, quase tudo, só nao se esqueça dos xuxus kkkkk) pq aqui em pp ta um calor inbfernal!!!!Imagina, colocando bacia com agua debaixo do ventilador pra ver se melhora
rsrsrs

Um bjao enorme pra vc!!!!
juizo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

noss, isso é q é blog...
nao tem limite de letras

hauahuahauahuhuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauhuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauahuahauhauauahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuhuaauahuauahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahauhquhauahauhauhauahuahauauahauahuahauahuahauahuahuahahauaauahuaauhauauahauhau

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ah....
By Vi
Vivi
Vívis
Vivizinha
Viviane

escolhe ai

5:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só pra arrumar aqueles hauahuahaha
pq era pra ficar assim: hauahuhauh
hauahuahuahauhauhauahuahauhauhauah
hauauauaauahuahauauhauahauhauahuah
hauahauhauauaauhauahuahauhauahuahu
hauuahuahauhauahuahauhauhauahuahua
hauauaauhauahuahauhauahuahauhauahu
hauahuahauhauauahauhuauahauhauauaa
hauahuahauauhauhauhauahuahuahauhah
hauauahauhauahuahauhauahuahuahauha
hauahuahsuhuaauahuahauhauahuahauha
hauahauauahauahuahauhauahauhauahua
hauaauhauhauhauhauahuahauhauahuauh

e nao ficou
hehehe

5:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ei mulher!
realmente ontem foi muito bom... sinto falta de conversar bobeiras e ainda com a total facilidade de falar em portugues sem precisar pensar muito... as palavras só vao saindo da boca e o "trem" flui... kkkk

brigada pela compahia, foi divertido... nunca cansei de andar num shopping, primeira vez. hehehe

Sinta-se a vontade para voltar quando quiser, vc já conhece o big ap, o simon e sabe que aqui é sem frescura!

prazer te conhecer! bjooos e boa sorte nessa vida gelada!

2:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi day
legal ir as compras , nao esquece de mim viu , sempre lembra de trazer algo pra mim ta bjos ,,,,,nao esquece dos meus presentessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssbastantesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjos linda te amo

5:47 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...
Corre. corre...o avião já vai sair!!!!!
Senta que lá vem história.....
Olá......Gente não tenho novi´s pra contar não...S...
Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos