segunda-feira, 31 de julho de 2006





Olá......

Gente não tenho novi´s pra contar não...Só umas coisinhas e outras que me acontecem, mas que não merecem ibope não..


Tô muito feliz hj, pq a Naty conseguiu o visto...Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Parabéns amiga.....Tudo de bom pra você!!


Mas tô tristinha também pq tô sabendo que minha priminhaaaaaaaaaa Tarcy tá sem leitores pro blog dela..aiaiai hein? Ela atualiza toda semana e vc´s não comparecem???Quero saber disso não hein??

KKKKKKKKK

Bom, tô montando as fotos que dessa vez vou fazer artesanalmente...*tenho tempo sobrando né?*


E também tô sem pressa de preencher o dossiê, tanto é que a minha parte mesmo eu nem comecei, só as referências é que eu fui atrás...pra depois não ficar correndo feito uma loka atrás disso.


É só isso...ah entrem no blog das minhas traduções....e deixem recado..adoro recados.hihihihih


Beijos..........

postado por Dercy às 12:23 PM


3 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

eee
eu consegui e vc tbm vai conseguir viu!!!
e vamos ser qse visinhas!! viva!

bjoosss

8:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eeeee \o/
o, prima! Soh vc pra me ajudar!!! adoro vc, viu? vc vai p/ onde mesmo??? Se nao for aqui perto, quero nem saber, vou ai te ver!!!

milhoes de beijos e faca tudo bem direitinho!!!

1:09 PM  
Blogger Paulo José disse...

Olá Dayane!

Valeu pelo comentário lá na Casa, mas fiquei curioso com este seu template, poderia vê-lo?

Beijos!!

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô passando aki rapidin...
Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!Cansei !!!!!!A pa...
sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...
Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...
A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...
olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos