quarta-feira, 19 de julho de 2006





Nothing Can Stop Me...I Guess!!!!


Cansei !!!!!!

A partir de agora vou voltar a ser a boa e velha Barbosa de sempre. Tá loko, só por causa de um vistinho negado eu vou me entregar desse jeito?!?! Abandonar o blog que eu tive tanto trabalho pra fazer...( quer dizer, a Naty e a Evinha tiveram o trabalho..), mas e a consideração??!!!

A Camila me escreveu uma coisa muito bonita esses dias que me fez pensar no que eu estava fazendo, ou melhor no que deixei de fazer.Olha o que ela escreveu:


Oie Day, estou ficando triste de ver vc um pouco desanimada! Vc sabia que o seu blog foi o 1º que vi sobre Au pair? Foi aí que comecei a me interessar, por ver sua paixão e a vontade que vc tem para visitar os EUA! Please, não desanime, hein! Sempre visitamos seu blog sua bobinha! rsrsrsBeijos....



Nunca mais passei no blog das meninas, não postei aki direito nos últimos 4 meses, e até as plakinhas daki eu tirei....tudo pq??? Pq a vadia do consulado não me deu o visto?!!?!?!?!

Mas me aguardem todas vocês....Passarei ao menos 1 vez por semana no blog de vc´s e deixarei recado...o que é um milagre!!


Vasculharei mais e mais e descobrirei coisas do além e o melhor de tudo??? VOU ENCHER ISSO DE PLAKINHAS DE NOVO !!!!.....Parece que já tõ ouvindo a Naty dizer :" é tua cara day"!!!


Bom, é isso aí..." BARBOSA RETURNS"

postado por Dercy às 11:11 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

day...
ate q enfim vc voltou ao blog heim
a ultima vez q visitei nem lembro..ja faz tanto tempo..
só lembro q no ultimo q tinha lido vc tinha falado q nao ia mais postar!!!....ai deixei de te visitar!!!!
Ah, tinha esquecido de te falar...precisamos fazer lasanha!!!!!!!
Bjsss
Te adoro
_Vi_

12:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí Day!!!! Num desiste não! Vc é batalhadora e tenho certeza que irá conseguir td o que almejar, levante a cabeça e segue em frente! Bola pra frente!!! Estou louca para acompanhar suas novis again!!! Beijos e fique com Deus...

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

sem nada pra escrever a gente inventa.....
Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...
Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...
A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...
olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...
Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos