quarta-feira, 12 de julho de 2006







sem nada pra escrever a gente inventa.....

postado por Dercy às 11:01 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oie Day, estou ficando triste de ver vc um pouco desanimada!

Vc sabia que o seu blog foi o 1º que vi sobre Au pair? Foi aí que comecei a me interessar, por ver sua paixão e a vontade que vc tem para visitar os EUA! Please, não desanime, hein!

Sempre visitamos seu blog sua bobinha! rsrsrs
Beijos....

9:35 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Nossa....quanta poeira !!!!!Meu Deus......Gente vc...
Hello Everybody!!!!!!!!!!!!!Hi pra todos...Bom com...
I´m Having another baby...Pára de pensar bestagem....
Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de voltaBom,...
Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...
A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...
olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...
Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...
Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos