sábado, 24 de fevereiro de 2007



Anjos....


Nomeamos anjos, as pessoas que nos fazem bem,

Nomeamos anjos, as pessoas que são boas,

Anjos não são somente os seres que possuem asas e que não podemos ver,

Anjos às vezes nos tocam e dizem palavras amigas.


Anjos nos ligam naquele momento difícil e nos dão apoio,

Anjos oferecem sua casa como abrigo,

Anjos estão sempre com o coracão aberto para nos acolher,

Anjos nos dizem a verdade, mesmo que doa.


Eu conheci um anjo,

Uma pessoa que me apoiou,

Que me ouviu chorar,

Que me ligou e disse o que eu queria ouvir,

Que me ofereceu sua casa como abrigo,

Que me abriu seu coracão.


Esse anjo Deus chamou pra junto Dele,

Mas deixou em minha lembranca a imagem desse anjo.


Que Deus dê paz ao coracão de meu tio, primo e prima

E à todos que nesse momento sentem a imensa falta que minha tia Iracy irá fazer.


Tia, anjos não falam conosco, mas ouvem nossas preces...

Te Amo.

postado por Dercy às 11:14 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oie Day!
Fiquei mto triste com sua mensagem! Sinto mto mesmo!!!!
Espero q vc esteja bem!!!
Tenho uma news, com a graça de Deus, consegui meu visto!!!!
Estou móóóito contente!!! rs
Beijos.....

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Olá Pessoas..
EU FICAREI::::::::::::
Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II
Tanta coisa pra dizer....
E Mais uma vez...
Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!
Olá todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Let It Snow, Let It Snow... Olá Para todos....Ufa,...
Senta que lá vem historia..e que história..bom pri...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos