sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006





Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!

E eu tô muuuuuuito feliz por ela............

Parabéns Gi.....vai preparando o terreno e que eu tbm vou,,,Se Deus quiser!!!!!!!!!

Fora isso tô sem novi nenhuma...ai como é chato isso....

Bom, estou falando com muuuuitas au pairs e ás vezes eu até esqueço o nome de alguma delas...rsrsrsrsrssr...Mas hj eu quero falar da Vanessa, carioquinha gente boa pra caraaaca, como ela mesma fala, e que vai ser au pair lá pro meio do ano...Boa sorte Vane......


Ai sem muito o que falar masi vou fikar por aki mesmo....Beijão para todas que leêm meu blog...

Ah...Nati qdo vc tiver um tempinho, vê se vc descobre por que meu blog ñ marca o arquivo...please!!!!!Vc sabe as senhas né???

postado por Dercy às 9:29 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

eu ja ti falei q o problema do arquivo é por conta do tamanho das plaquinhas q vc colocou!!! não dá pra carregar tudo não menina!!!!

7:22 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....
Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...
Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family


Templates da Lua
TDL


x Arquivos