sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006





Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot
Como? Ora, graças ao anjo da net, a Nat...até o nome combina...rsrsrssrsr
Essa menina é um gênio, graças a ela agora posso escrever da forma correta nesse blog que já me deu tanta dor de cabeça...eu nem tô acreditando, vou até arrumar o post anterior, vou encher esse blog de acento agora, rárárá.
Valeu Nati.....continue sempre assim, viu? Ajudando essas coitadas que nem eu!!!!
Bjãããããããão com muitos acentos pra vocêêêês..

postado por Dercy às 9:24 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oi Day!!
Então, mto legal seu bloguinho!!
Passa lá no meu!!
Tbm acho q a gente devia ter acompanhamento psicológico!! eheheheh
Linda a sua família!!
Beijos

7:35 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos