quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006





Hi Everybody!!!!!

Ai não tenho muitas novi´s não....Só estou esperando o dia do meu visto,e rezando pra dar certo....

Amanhã é o Dia "V" da Gisele...menina relaxa viu???
Vai dar certo pra todas nós......

Tenho falado com muitas meninas que vão no mesmo voô que eu, Dia 26/03...Michele, Mari, Jamila..enfim, essas são as que eu consegui lembrar agora...sorry guys......

Mas hoje quero fazer um agradecimento especial pro meu paizinho, que tem feito de tudo pra me ajudar, assim como minha tia Lola, BRIGADÃO MESMO...afinal, Fat Family é pra ajudar né...rsrsrsrsrsrsrsr...

Tem mais fotos da família no albúm viu? Quem quiser ver tá aki do lado esquerdo....não precisa desenhar não né???rsrsrssr

Bjoks...ah, lembrei..meu paizinho agora tem orkut, quem já for meu amigo e quiser adicioná - lo..ele tá lá com uma foto do Fred Flintstone...


Valewwwwwwwww

postado por Dercy às 10:01 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...
Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos