segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006



Pro meu paizinho ñ me chatear mais....




Gente, tô aki colocando DE NOVO o mapa de Sothbury, pq ninguém sabe, mas eu tenho um pai que não pedoa nada, então ele fika me enchendo por causa desse mapa que ñ aparece Southbury....

Pro meu pai e para as outras meninas que tbm ñ viram a minha "Metrópole", tá aki um mapa que sinaliza onde é a cidade...é nessa bolinha vermelha e se vcs clicarem em cima do mapa ele aumenta aí dá pra ver melhor, ok??

Pronto pai tá aí Southbury e ñ é perto de Bedrock, Tá???

postado por Dercy às 7:20 AM


3 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Agora sim eu vi a sua city!!!
heheheheheh
Beijos

2:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahannnnn! ow, até q vc vai morar perto d mim!! hihihihihihihi!! Vamos combinar de nos ver por la ok?? bjuuuusss

4:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora sim.........mas mesmo assim demorei pra achar a estrela :( lerdinha nem um poko.......beijos

5:28 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos