sábado, 28 de janeiro de 2006






Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, mas tbm pra colocar essa foto minha com o irmao da sofia, que foi a mais bonita que jah tirei na vida......

postado por Dercy às 9:11 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oi Day, passei pare te dizer que eu já te linkei no meu blog!
Estou torcendo para vc fechar com a familia de Ct, assim serrmos vizinhas!!!!
Bjos, Cris

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!
Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia...
Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos