quinta-feira, 26 de janeiro de 2006





Sera um match a vista????
Gente, eu acho que jah posso dizer que tenho uma familia. Eh, a Kristin la de Connecticut me ligou ontem e disse que vai voltar a me ligar no domingo e que o Michael tambem quer falar comigo.
Eu fiquei bem mais calme dessa vez do que da primeira que ela me ligou, mas mesmo assim a minha mao tremeu....eh um saco isso viu?
Bom, eu naum entendi TUUUDO o que ela me disse mas o que eu entendi ela gostou muito de mim, como ela mesma falou ao telefone eu sou very,very,very good for her...rssssssssssssssss.
Minha mae tambem acha que que eu devo fechar com ela, assim como a Gisele que alias vai para Rhode Island, pertinho da casa da Kristin. Vou viver na casa dela...rsrsrsrs.
Ah, tanta coisa boa acontecendo comigo e com a Gi, mas a Le naum tah nada bem.... Ela ficou internada na UTI com trombose na perna e esta com ernia no estomago que esta comprimindo o pulmao dela, e vai ter que operar com urgencia..tomara que de tudo certo pra ela.... Le Tudo de Bom , viu??
E pra terminar o cumulo da falta de sorte: Eu entrei na segunda feira no site do consulado americano para reagendar o dia da minha entrevista, mas o sistema naum abria direito entaum eu deixei pra outro dia. No outro dia eu peguei o papel que confirmava o dia da minha entrevista e la estava que eu soh poderia reagendar o visto ateh o dia 23/01 (detalhe, era dia 24)...Bom comecei a ficar nervosa neh, mas dai pensei "simples, ligo lah e falo que o sistema ontem tava uma bosta, naum com essas palavras claro, e a mulherzinha vai reagendar o meu visto numa boa" Que Ilusao!!!!!! A atendente de sao paulo me passu pro rio de janeiro e aquela cariocquinha disse que seria impossivel, pois meu prazo jah havia vencido. Eu bem que tentei falar do problema na net, mas que....a mulher nem me ouviu, mas eu naum vou mendigar por 38 reais naum. E outra soh vou marcar uma nova data depois do match feito.
Gente, to indo e qualquer novidade eu venho aki e falo blz??
Dea, valeu pelo comment e Nati tbm, sempre presente...bjão

postado por Dercy às 8:11 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

oiieee.. mas nao entendi qual o problema nos coments.. aqui ta tudo certo!!!
bom.. to super feliz por vc e espero q dê tudo certo com a family e com sua amiga ok!? alias, tenho certeza d que vai dar tudo certo...
bjus flor
fique bem!

4:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Day,

Ve bem se eh essa familia mesmo que vc quer.. ve se vc se dah bem com os hostparents e qual eh o seu schedule direitinho. Nao se apresse nessa decisao. Mas se eh isso que vc quer, que de tudo certo. Se prepare pra neve.

beijos,
Lu

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!
Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia...
Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos