segunda-feira, 30 de janeiro de 2006






Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuu.....Gente, eu tenho uma familia !!!!!!! Aki esta ela.....
Fechei ontem com a Kristin e agora ta certo...vou para Connecticut.
Nossa to taum feliz, que nem sei o que faço. Ontem ela me ligou e um milagre aconteceu, eu entendia TUDO o que ela falava. Eh serio, falei com ela com a ex au pair, com a atual au pair, com as kids, que alias sao fofas demais, com o Michael, que ta sofrendo ainda por causa do pescoco, mas disse que ta tudo bem...
Ela disse que eh melhor eu ir dia 27 de marco, e eu tambem acho pq ai tenho tempo de arrumar tudo e ainda pegar o visto...
Ah, o resumo que eu posso dar eh que hj eu estou MUUUUUITO feliz !!!!!!!!!!
Bjao pra todo mundo e obrigada pra Cris, que vai ser minha vizinha, pra Natalia, pra Gisele, pra Dea, pra Lu la do Texas ( vou te visitar viu?), enfim, a todas as meninas que leem my poor blog.....

postado por Dercy às 5:23 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

aiiii
tomara! acho q vamos juntas, unidas! e morando até q perto uma da outra!! pelo menos na msm regiao né!? to super feliiiiz day! aproveita sua family agora! bjuuuss

9:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Day, FIQUEI SUPER FELIZ QUE VOCÊ FECHOU!!!!! PARABÉNSSSSSSS
VOCÊ VAI DIA 27, AHHHH PODERIA IR COMIGO NO DIA 12 !
MAS TUDO BEM, VOU TE VISITAR NO HOTEL VIU!!!!!!
BJNHOS, CRIS

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!
Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia...
Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos