sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006







Tô sumidinha, mas tô bem...


É..dei uma sumida, mas é por que nada de muuito interessante acontecia, mas hoje eu até que tenho novi....

A minha host me mandou as fotos da casa e gente eu quase caí de boca....a casa é simplesmente ENORME...sem zueira!!!!

Vou por uma foto da casa pra vcs verem como ñ estou mentindo.

Ela agora me manda emails mais frequentemente, o que é ótimo.

Bom, hj também é o niver da minha amiga Viviane e vai ter churras lá na casa dela...imagina né????

Tá aki pra vcs verem a "casinha" da família Rafferty......Valewww!!!!!!

postado por Dercy às 9:58 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

é eu ja tinha visto o tamanho do castelo!! mas ainda me impressiono tbm! HAUhUAhuA como pode né!? enfim!! 4 filhos tbm exigem um espaço maior!!!

1:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hummm....agora virou princesinha e nao to sabendo....morando em castelo, heim?!!!!
ve se nao vai ficar metida!!!!
bjao
Vi

6:01 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa


Templates da Lua
TDL


x Arquivos