quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006



Southbury, CT



Gente aki do ladinho esta Southbury, a cidade da minha host family.

Fica pertinho de muitas cidades conhecidas de CT, mas até agora eu só vi uma pessoa que mora lá, rsrsrsrs...Bom é só olharem para a foto certinho que vcs acham Southbury...

postado por Dercy às 11:30 AM


4 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oi!!!!
Não sei se vc lembra de mim... A gente conversou no MSN... Eu fiquei te fazendo milhares de perguntas... rs...!!
Só passei aqui pra dizer que fiquei muito feliz por vc ter fechado om a família, e pra te desejar toda a sorte do mundo!!!!
Beijos!!

7:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi day, olha eu não achei não....isso é uma pegadinha?! :)
deve ter mais meninas por lá, não se preocupa não.....espero q esteja td certinho com vc....beijos

4:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

DAY FAZ UMA MARCA NA "SUA" "METROPOLE"

12:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

FRED FLINTSTONE DIZ É PERTO DE PEDROCK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

12:58 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Gente, soh pra marcar presenca to passando aki, ma...
Sera um match a vista??...
Noticias da family
Dicas para encontrar o seu grande amor!!!!
A Pedido de D. Maria Elisa
Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!
Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia...
Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos