quarta-feira, 6 de junho de 2007



Se a canoa não virar, Olê Olê Olá....



...Eu chego lá....

Olá Enfermeira!!!!

Bom, já comecou junho e faltam extos 6 meses para " O Retorno de Dayane Barbosa"...vai virar até minisérie da Globo, podem apostar.

Deixando as alucinacões de lado, vamos aos fatos q marcaram a semana :)

1. Sexta passada, fui à um Pub Inglês com as meninas pra assistir o jogo do Brasil contra a Inglaterra....Foi muito bom poder xingar os jogadores, falar palavrão e ver o Beckham e o Owen...Lindos, tchuquinhos da mãe!!!!

Agora, jogo bom mesmo foi o Dinamarca x Suécia...meu esse jogo é o Brasil x Argentina da escandinávia e foi um jogo cheio de bafão ( a palavra está correta, visto q para palavra bafão = acontecimentos exóticos, não há plural,hehe).
Em 20 minutos a Suécia já havia marcado 2 gols. No segundo tempo fez mais 1 , mas a Dina conseguiu empate (uau!).
Em um lance q eu não sei explicar, um jogador da Dina foi expulso e no mesmo minuto um torcedor irado chegou na voadora no juiz....Genteeeeeeee, que é isso???

O "mais pior" foi que o juiz decidiu cancelar os gols da Dina, dando a vitória pra Suécia.

Agora me falam, vc´s já viram algo assim???

E detalhe q eu estava na casa da Carol e fui embora depois do jogo. Copenhagen tava uma loucura, os trens atrasados e até eu chegar em casa era 1 da manhã.

Pra ajudar, entrei na net (tava tendo festa da minha host aki) e fiquei conversando com o Laércio e o Édi até as 4 da manhã....meninos, amo vocês...Que saudades!!!!

E foi isso, findi q vem é niver do Gustav, aí volto aki pra mais "bafão" hehehehe.

FUI!


Olha os Tchuquinhos da mamãe (hihi)

postado por Dercy às 5:24 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Eu bebo sim e estou vivendo...
Mais uma....
Mamãe Querida.....
É Primaveeeera...Te Amuuu!!!
Papaizinho lindo, Meu Amor
Hoje vai ter uma festa....
Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu ...
É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos