sexta-feira, 20 de abril de 2007



Papaizinho lindo, Meu Amor


Hello again, estranhando eu estar aki em 2 posts no mesmo dia??


É que hj é niver do meu "papaizinho lindo, meu amor"...kkkLembro da chiquinha do chaves falando isso)..E vim escrever um poema pra ele..

Lá vai:


PAPAIZINHO LINDO MEU AMOR


Meu papai vive reclamndo que nunca tem dindim

Por isso ele pede emprestado dinheiro pra fazer pudim.


Meu papai é duro, vive sem dinheiro

Mas sempre tem um troco, pra comprar um brigadeiro.


Meu papai é sedentário e nunca come salada,

O negócio do papai é queijo com goiabada.


Meu papai é manhoso e isso irrita a gente,

Porque ele faz bico quando quer doce de leite.


Eu não gosto quando falam que meu papai é gordo,

Só porque ele come dois pacotes de biscoito?!?!?


E esse é meu papai, que eu amo e acho graca,

Eu sei que depois de ler, ele vi me moer de pancada...


Mas mesmo assim Amo Você!!!!



Bjus Pai, tudo de bom e juízo...!!!!

postado por Dercy às 1:22 PM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

eta poeminho chimfrim esse em "GORDA",seu pai achou um barato

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Hoje vai ter uma festa....
Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu ...
É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....
Olá Pessoas..
EU FICAREI::::::::::::
Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II
Tanta coisa pra dizer....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos