sexta-feira, 20 de abril de 2007



Hoje vai ter uma festa....

...bolo de fubá, muita água pra beber....
...É o aniversário do papy´s...
...Vamos festejar os amigos receber...

Alô meu povo!!! Gente, pelo amor de Deus, alguém avisa a dona desse blog pra postar aqui de vez em quando.

Desculpem a minha ausência, mas um dia vou acabar mudando o nome do blog pra " A Preguica me Corrói"..

Vou colocar um resumo pelas datas,ok?

31/03: Fiquei de babysitter para as kids e a Meg veio dormir aqui. Enrolada só como a Meg é, ela chegou aki mais de meia noite...Já tava caindo de sono, mas tá ok.

1/04: A minha host family saiu cedinho pra curtir a semana de férias que teriam de páscoa e eu e a Meg fomos em busca da praia de Køge..uma hora depois encontramos e tiramos muuitas fotos..

2/04: Sozinha em casa assisti muitos filmes, cocei o dia todo..Ah..perfect day!!!

3/04: A Danila veio jantar comigo e pra variar fiz strogonoff. Depois eu e ela demos uma olhadinha nos precos de passagem pra Londres e Amsterdã...Julho, lá vamos nós!!!
O foda da noite, foi que na volta pra casa a Dani levou a "multinha" de 600 coroas, pq ela esqueceu de picar o cartão do trem...Mas a family dela vai pagar, so it´s not so bad!!!

4/04: Mais um dia sozinha em que fiz nada. Net o dia inteiro...Mas a familia chegou a noite.

6/04: sexta feira Santa. A familia saiu de novo, dessa vez pra casa da mãe do Karsten e ficarm lá até domingo. Eu não fui pq a noite iria num mabo com a Dani, Meg e uma outra brasileira, a Patrícia.
Esse mambo foi show!!!! Ah, antes que critiquem, só fui pra mambo depois da meia noite, aí já era sábado..
É um lugar gostoso, com muita gente de vários países, mas a alma da noite foi o "Crazy"...Imaginem um albanês (sabe a pessoa que nasce na Albânia, é um albanês..então) 1,90m de altura, sarado, dancando que nem a lacraia...E pra ajudar ele dancava olhando pra onde eu e as meninas estavamos..Nossa, foi muito engracado.
Sem falar, que depois encanou na Dani E sesentou do lado dela..Eu estava do outro lado e como não parava de rir dele, ele ficou dando tapa na minha cabeca..Olha que abuso!!!!
Bom, nesse meio tempo a Meg ficou conversando com um português que nos pagou um hotdog qdo fomos embora. Isso, as 5 da manhã...
Peguei o primeiro trem pra casa, mas só cheguei as 7. Ainda em que estava sozinha em casa, pq pude dormir até a uma...Depois foi só net e leite..hihihi

8/04:Páscoa!!! Eu fui me encontrar com aminha familia pra irmos no almoco de pa´scoa da tia da Gertrud. E foi lá que encontrei o homem da minha vida!!!
Gente, ele é LINDOOO. É primo dela, loirinho, carinha de bravo, barba por fazer, tudo q eu gosto e detalhe: Está sofrendo por amor!!! Ele ia se casar, mas do nada a noiva terminou com ele..o dóóó!!!!
Tirando isso o almoco foi daquele jeito, sentamos à mesa ao meio dia e saímos de la´as 7...igual ao Natal.

11/04: Os ovos de páscoa que minha mãe me mandou chegaram...Uhuuuu..

É, foi isso o q aconteceu. Nos outros dias foram coisas normais q eu não publico aqui, porque normal é uma coisa que meu blog NÃO é....

Becitos.....!!!!!

postado por Dercy às 12:18 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu ...
É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....
Olá Pessoas..
EU FICAREI::::::::::::
Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II
Tanta coisa pra dizer....
E Mais uma vez...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos