sexta-feira, 4 de maio de 2007



É Primaveeeera...Te Amuuu!!!


Olá pessoas...tô tentando deixar isso tualizado, mas tá dificil.

Bom, mas hj eu tenho assunto e pra não esquecer de postar aqui lá vai:
Hj eu fui pra Copenhagen com a Danila, Carol, Meg, Jenny e a Tamara, que depois de muito tempo ouvindo falar finalmente conheci.
Fomos andar de barco e foi MUUUITO bom!!! Ri demais...

Antes fomos numa torre que tem lá no centro e a vista lá do topo é linda, mas o engracado foi no museu que se tem lá dentro.

Estavámos nós 5 ( a Meg ainda não tinha chegado) e de repente a Carol chega sussurrando pra gente: "Eu acho que tem alguém fazendo sexo ali"...Eu e a Danila perguntamos "What?!?!?!"

Quando fomos ver, eram umas esculturas em arame simulnado posicões sexuais...Nossa, rachamos o bico de rir...Tiramos fotos tbm, tem uma lá no orkut.

Depois, demos uma passadinha no Museu Erótica, mas não entramos pq custava 109 coroas...ficou pra próxima.

Aí pra variar fomos ao McDonalds e a Meg se juntou a nós. Depois finalmente fomos para o nosso passeio de barco. Sentei ao lado da Meg e já sabia que não ia prestar...Viviane, lembra qdo iamos em algum lugar que não podia ficar fazendo barulho, rindo, ou coisas desse tipo e eu não conseguia me segurar e enfiava a cara na bolsa pra segurar o riso?!?! Foi tipo assim...Ri d+, de até doer as costelas, agora näo me perguntem pq, pq eu tbm não sei!!!!kkkk

A coisa estranha está no fato de estar sentindo o rosto arder por causa do sol...Gente, peare, sou de Prudente, verão escaldante, 45 graus e eu venho sentir ardencia num solzinha de 25?!?!?!?

Mas, foi isso, se me der coragem volto aki segunda pra contar sobre a priemira festa de aniversário da mãe da gertrud, senão só segunda que vem e já contando das duas festas...Coisa de Loko!!!

Bjus

postado por Dercy às 11:43 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Parece q to vendo vc enfiar essa cara de pau na bolsa do jayminho!!!
Vc ainda usa ela ne??
To rindo só de imaginar (de lembrar!!!)
Ontem vi uma pessoa q vc AMA: D. mercedes!!!kkkk
AIn...Sexta é o show da Ivete!!Vc nao sabe como to anciosa!!!
Afs, agora to atacando de depiladora!!!
Vc nem sabe o desastre!!!Depois te conto...hauahuahuaua

bjuss

11:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Menina, MAGINAAAAA vc e a Meg qse nao foram jogadas do barco... kkkkkkkkk
Alias, eu nao disse tem gente fazendo sexo, disse tem PESSOAS fazendo sexo ali!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos doida!

11:48 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Papaizinho lindo, Meu Amor
Hoje vai ter uma festa....
Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu ...
É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....
Olá Pessoas..
EU FICAREI::::::::::::
Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II


Templates da Lua
TDL


x Arquivos