domingo, 27 de maio de 2007



Eu bebo sim e estou vivendo...

Tem gente que não bebe por aí e tá morrendo...

kkkk....

Olá pessoas...Td bom??

Eu tô bem e cada dia que passo chego a conclusão de que sou doida.

Acho que de tanto me falarem isso, estou comecando a acreditar. Pra vc´s terem idéia do que estou falando, a minha bunda já está quadrada de ficar sentada na frente do pc tentando mudar o template do meu blog...E só quem é leitor antigo desse coitado sabe por quantos templates ele já passou né???

Maaas, decidi continuar com o bom velho rosinha mesmo, mas com algumas alteracões:

1. No fim dá página, vocês encontram vídeos que eu mesma fiz (hehe) com fotos da Dinamarca, da Trupi, Família e as meninas que estão aqui.

2.O novo link de fotos (ainda não disponível) vai demorar um pokinho pra sair, pq ainda não está do jeito q eu quero.

Bom, falando agora sobre o que eu tenho feito pela Dina, sábado passado(19/05) eu, Carol e Tamara fomos no shopping Fields e foi muito gostoso...Conversamos por horas e só saímos quando "quase" fomos expulsas...Vocês acreditam que as 5 horas da tarde de sábado o shopping fecha???

Depois, como ainda estava cedo pra voltar pra casa, fomos até o Hard Rock Café e a Meg que tinha acabado de chegar da Espanha, foi nos encontrar lá.

Ontem, Copenhagen de novo, só que desta vez pra ver como é o carnaval dessa terra.
Pra mim, que já não gostava de carnaval, só piorou, pq só tinha gente branca, uma mulherada feia dancando, e o samba era cantado em dinamarquês (what?!?!)...

O que salvou foi ver a Carol doidinha de bêbada com apenas 1 lata de cerveja...kkk...muito engracado

Depois fomos para a casa da Danila e lá vai vodka e cerva de novo, mas não fiquei bêbada e nem pedi cigarro de canela pra ninguém, podem ficar tranquilos :)!

Na casa da Dani conheci a Rosa, peruana que queria aprender samba, e lá fomos nós baixar samba enredo no pc da Dani..até a Jenny da Suécia dancou samba..kkk...

Como não poderia deixar de ser, ontem foi mais um dia de "Portinglês"...coisas do tipo: You "cortô eu!"; a beer tá quente e outras cositas más..

E foi isso, amanhã é feriado aqui na Dina, so I´m free...Pra que eu não sei pq nesse país translocado tudo fecha...maasss..


Ah, próximo post será um dicionário de "Prudentinês!" hihihi

postado por Dercy às 12:02 PM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

oiiiii tem razao de me chamar de loca (13) ,,,, e vc ta ficando igual doida (13) ,,,adorei o seu video ,,,,,,bjossssssssss te amooooooooooooo que saudade vem logo nao vejo a hora de chegar dezembro acho que nao vou desgrudar de vc ,,,coitado do renato vai me perder no final do ano bjosssssssssssssss te amo

5:09 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Mais uma....
Mamãe Querida.....
É Primaveeeera...Te Amuuu!!!
Papaizinho lindo, Meu Amor
Hoje vai ter uma festa....
Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu ...
É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....
Olá Pessoas..


Templates da Lua
TDL


x Arquivos