sexta-feira, 16 de março de 2007





Só pra avisar que coloquei vídeos das kids que eu cuido no orkut...

Bjus

postado por Dercy às 12:44 PM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Nada de postar nisso aqui, heim??!!!!

bjusssssssssssss

12:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie Day querida, td bem???
Kd vc por aqui, hein????
Como vc esta??? News???
Bom, estou aqui nos EUA, hehehehe!!!
Estou adorando mto, esta sendo mto legal essa experiencia!
Ahh, sai do orkut, tah???
Qdo puder entra no meu bloguinho ou me ache no Messenger para conversarmos, ok???
Beijos.....

9:54 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

É triste mas é fato !
I Don´t have shoes?!?!?!?!?!
Anjos....
Olá Pessoas..
EU FICAREI::::::::::::
Olá Enfermeiraaaa!!! Nossa, ninguém nunca entendeu...
Duas brasileiras juntas não vai prestar Parte II
Tanta coisa pra dizer....
E Mais uma vez...
Duas brasileiras juntas...não vai prestar!!!!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos