segunda-feira, 3 de abril de 2006






Voltei!!!!!

Gente fika vendo a papagaiada, que eu vou fazer, vou deixar isso bem coloridão...kkkkk

Então...sem novi nenhuma, quer dizer, acho que não.

Vou começar a fazer o curso de Letras em agosto e tô procurando emprego...e aí , sabem de algum???

Escrevi uma big carta pra Kristin e pra Gisele, que tá morando em Rhode Island. A Naty tmbém resolveu deixar para o ano que vem essa aventura de ser au pair e a Cintia também...

Bom, gente que tem lido meu blog, brigadão...pelos comments e por tudo. Pai....não sei se o senhor tá lendo isso aki aind, mas bjão procê viu?


Falou gente é isso aí..........

postado por Dercy às 9:32 AM


3 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

prima saudadessssssss,
se cuida, viu!!!!

10:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Day q bom q vc deu noticias, isso memso corra atras do q vc quer e ano q vem me encontra lá nos EUA hehe!! To torcendo por ti, qquer coisa é só chamar viu? Beijao e um otimo final de semana!

3:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Day q bom q vc deu noticias, isso memso corra atras do q vc quer e ano q vem me encontra lá nos EUA hehe!! To torcendo por ti, qquer coisa é só chamar viu? Beijao e um otimo final de semana!

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...
Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....
Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...
Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT


Templates da Lua
TDL


x Arquivos