terça-feira, 21 de março de 2006





Bad News..........................

Com esse título vcs já devem saber quais são né???

É povo...vistão negado e pela loira obesa,rídicula...

Bom, maaaasss, como sou brasileira e não desisto nunca, vou ficar por aki esse ano, começar a facul que eu queria fazer, arrumar um emprego (arghh), e no ano que vem tentar de novo......E sabe qual é a boa notícia nisso tudo?????.....A Kristin e o Michael vão me esperar...é, falei com eles a respeito disso e eles adoraram a idéia.

Quem é au pair sabe o perrengue que é pra gente arrumar família, e eu não vou ter esse problema....E a respeito do dossiê e akela s coisera todas, eu só vou ter que pagar a diferença do reem bolso, pq eu participava da promoção do celular e ñ receberia o reembolso no fim do programa, mas agora vou receber.

Gente, é nessas horas que a gente conhece pessoas boas, né? Eu fui pra São Paulo com a Guta, uma au pair que eu conheci lá na experimento no dia que fui lá...o visto dela era no mesmo dia que o meu e combinamos de irmos juntas....Ela é muuuuito gente boa, o visto dela foi concedido e ela embarca dia 23/04 pra New Jersey...eu esqueci a cidade, mas tá blz.......Depois que meu visto foi negado ela me ajudou pakas....deixou que eu fosse no apartamento dela usar o computador pra agendar uma nova entrevista.....Nossa, muuito gente boa mesmo....

Guta,,,,tudo de bom pra vc e que Deus te abençõe, vc merece!!!!!!


Então é isso, pra quem já esperou tanto, esperar mais um pouco não é nada.

Durante esse ano, esse blog vai ficar meio sem noticia, mas não vou deletar ele não, tem muita menina que tá começando o processo agora e lê esse meu bloguinho sem arquivo...espero que mesmo assim ele sejaútil para elas...

Bom, bjoks pra todo mundo....Tarcy priminha, curte tudo aí por mim viu?
E pra meninas que vão embarcar agora dia 26/03, good trip, vão com Deus e não se esqueçam dessa que ficou pra trás ok??


Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postado por Dercy às 9:59 AM


7 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Poxa Day, que coisa! Apesar de nos conhecermos agora, fiquei mto triste por vc! Sei o qto é dificil a gente pagar esse monte de coisa, chegar nesta etapa e não conseguir passar é fogo!

Mas fica bem! Faz isso que está pensando que no ano q vem tenho certeza q irá dar certo, quem sabe não iremos juntas!!! Mil beijos...

1:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Day!!! Vai dar tudo certo pra ti...mas vc nao vai tentar a segunda vez o visto? Iu ja esta decidida mesmo? Tudo de bom pra ti, q vc tenha um ano maravilhoso!! Nossa e uma otima noticia q a familia vai te esperar, otimoooooooooo!! Beijao

7:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

day.. fica triste não! não era sua hora ok?? Mas ow, como vc vai adiar, vai ter q fazer todo o dossie de novo? Pq na minha agencia tão falando isso pra mim.

6:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

prima, não sei como fui me apegar tao rápido e de uma maneira tão forte a vc! Vc é muito legal, uma amigona que não desanima! Uma Barbosa... OLha, eu ainda quero t ver lá nos EUA e quero vsitar sua family muito fofa! Pq o q é pra ser nosso NGM tira msm... bjus!!!

5:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meninaaa.. vc quer ser aupair?? Tá tentando pela experimento é?? haah.. eu vou fazer intercambio essa ano por ela..
Ahhh.. vi seu blog lá no seu perfil do forum da sha.. que coincidencia..
uhuhu..Depois a gente conversa mais..
bjusss

5:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Dayane, vc vai tantar dnovo? o meu tbm foi negado esse mes. Bjos

4:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa, fiquei triste em saber do seu V, mas tudo bem as oportunidades virão ate vc.
Oha, tenta de novo, quem sabe da certo.

Bom, vou aproveitar pra vender um poco meu peixe...

eu sou da UNIRE, que possui um curso especialmente feito para futuras au pairs, que buscam experiencia com kids, eu sei que vc ja tem, mas se tiver alguam amiga necessitando da um toque www.uniredh.com.br, ou pode me contactar por email
rafael@udh.com.br
beijocas e muita sorte na sua vida

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...
Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....
Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...
Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...
Dia "v" - 13 de marco....Eh Gente, hj finalmente m...
Southbury, CT
Southbury........Here I Go !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos