terça-feira, 18 de abril de 2006





Better days are coming around....

Assim espero....bom, na última vez que postei aki falei de mudanças, então...elas estão chegando, aos poucos mas estão.
Antes de tudo queria agradecer a minha "priminha" Tarcy por continuar a ler esse blog perdido...parece que só ela se lembra dele ( até mesmo mais do que eu, rsssss)
Esse blog vai ficar meio...digamos...SHANÁTICO!!!!....vou ver se eu consigo achar um template com a foto da Shania, e vou por mais outras coisinhas dela aki, ok?
Voltando a ser au pair, minha host Kristin me mandou um email hj, dizendo que pensa muito em mim, o que é bom pq não há um só dia que eu não acorde e pense" Era pra eu estar acordando em Southbury..", mas são coisas que acontecem.
Grande beijo pra Guta, que vai embarcar nesse domingo em direção a New Jersey...priminha cuida dela aí viu??
Bom, deixa eu ver...ah, para as que estão estranhando meu nome no Orkut, não liga não....é que decidi que a partir de hj serei mas "selvagem" e vou ser quem eu quiser e quando quiser...( se vc´s repararam mudei o nome do blog pra "nascer pra ser selvagem"..), por isso a pessoa "Sarah Jamison" sou eu assim como muitas outras que de repente poderão surgir...calma gente não abilolei de vez não, estou apenas tentando reencontrar a Dayane sonhadora que havia aki dentro de mim e de repente sumiu...e enquanto ela não retorna, a Sarah toma conta do corpo, blz???
Bjoks pra todos, e Guta boa viagem e boa sorte, pai se o senhor ainda ler isso ai, deixa recado pra eu saber, ok??

FUI..................................................

postado por Dercy às 11:33 AM


1 Comente:
Blogger Paulo José disse...

Olá Dayane, ou seria Sarah agora, hehe.
Gostaria de agradecer sua vizita ao meu blog, sinta-se sempre muito bem vinda na Casa Twain. Também agradeço pelos elogios que recebi de você, pois eles me animaram muito hoje.
Tomara que nos tornemos bons amigos. Se você tiver MSN Messenger e quiser me adicionar, meu MSN é pauloup@hotmail.com . Durante a semana costumo entrar somente depois da meia-noite, mas nos finais de semana é comum me achar na parte do dia ou no finalzinho da tarde.

Beijos e até mais.

10:51 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...
Voltei!!!!! Gente fika vendo a papagaiada, que eu...
Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...
Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....
Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...
Pro meu paizinho ñ me chatear mais....
Extra! Extra! Os acentos estão no blogspot Como? O...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos