quarta-feira, 18 de janeiro de 2006



A Pedido de D. Maria Elisa

Bom gente , no meu outro blog tem um post que explica quem eh a Ana Elisa e o que aconteceu com ela, mas vou por um resuminh aki pra vcs: Ela foi morta a facadas pelo namorado doente dela. Os dois haviam terminado o namoro dois meses antes e ele alegou que naum conseguiria ver ela com outro; entaum a mae dela a D. Maria Elisa esta passando uma mensagem pelo orkut e pedindo pra divulgar e eu estou fazendo o que ela pede ok?

Aki vai a mensagem:

Julgamento do assassino

A pedido de D. Maria Elisa...Peco que voce divulgue a toda comunidade que o assassino sera julgado em 15-2-2006 e os familiares estarao presentes para pedir justica. Esclareca a todos que a AUPAIRCARE ESTA RETENDO OS DOCUMENTOS REFERENTES AO CONTRATO E A APOLICE DE SEGUROS DA ANA ELISA ATE AGORA. TRATA-SE DE UM CRIME GRAVISSIMO. PODE SER QUE A AGENCIA NEM FACA CONTRATO NENHUM. PRECISA SER INVESTIGADA PELO FBI PARA VER O QUE ESTA POR TRAS DISSO TUDO. A FAMILIA NAO ESTA SENDO ASSISTIDA PELO GOVERNO BRASILEIRO EM NENHUM SENTIDO. CONTINUA NAO SENDO INFORMADA DE NADA. ESTAO SENDO IGNORADOS. bjs.Maria Elisa

postado por Dercy às 4:36 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

ixi.. fogo eim!? pode deixar q vou te ajudar a divulgar ok!? bjuss.. to de volta e vermelhinha

4:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OI Day, nossa havia perdido muita coisa tua hehe, mas agora ja vou arrumar no meu blog hehe, q tal vc deixar um aviso no teu blog antigo?? rs Day to torcendo pra q vc encontre uma familia maravilhosa mesmo!! Beijinhos e a partir de agora passarei sempre aki hehe! Beijinhos

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Oi gente passei aki soh pra falar oi.....OI!!!!!!!...
Menina que susto!!!!
Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia...
Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos