sexta-feira, 5 de maio de 2006





Gente, oi tudo bem???sumi né?? Mas tô de volta

Bom, hj eu tava olhando um caderno velho meu e achei várias poesias que eu fazia quando tinha 14,15 e 16 anos...nossa, tinha coisa que eu dei risada né...quanta bobeira, mas tem umas que até que são bonitinhas...Bom como eu não tenho assunto e preciso deixar isso aqui mais ou menos em dia eu vou postar uma delas aki, ok???




Meu Eterno Amor

Acredito cegamente no amor
Sou crente que a felicidade existe
Sou fã dos poemas apaixonados
Quase nada me deixa triste

Sou regida pela força da paixão
Me alimento do mel que tem seus beijos
Me inspiro na magia de te amar
Te digo sussurrado os meus desejos

Faço das canções de amor uma oração
Te entrego sem receio meu coração
Faço das palavras tristes poesias, faço das lágrimas alegria
Os seus olhos são meu sol do amanhecer
Sua vida é a razão do mel viver
Ao seu lado eu desconheço a dor
Passe o tempo que passar, você será....Meu Eterno Amor

*O ministério da saúde adverte: Ler essa poesia pode causar diabetes ou piorar o índice de quem já tem a doença.

postado por Dercy às 9:21 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

amei a poesia!!!
tb adoro escrever... deixei as minhas em casa e outras sao pessoais d+ p/ postar... sou timida!!! hahaha... e vc como vai? eu estou viajando... hj estou na georgia, amanha nao se sabe!!!
bjussss

10:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Querida! Faz tempo que a gente não se fala! Como vc está? e o processo? Parou mesmo? me conte por onde vc anda e o que vc está fazendo! BJS

11:55 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Opa....mudança de blog.....Calma gente não sou eu ...
A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...
olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...
Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...
Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...
Voltei!!!!! Gente fika vendo a papagaiada, que eu...
Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos