quinta-feira, 20 de abril de 2006





A Pedidos.....
....de Dona Tarcy, que mesmo levando uma turbulenta vida de au pair passa aki sempre, vou postar a Músiaca da Shania Twain..."Man I Feel Like a Woman"
Então priminha, apesar de não estar na seção de agradecimentos do seu blog ( fikei com ciúmes das outras que tão lá,ok?) aqui vai a música.....

I'm going out tonight--I'm feelin' alright
Gonna let it all hang out
Wanna make some noise---really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout

No inhibitions--make no conditions
Get a little outta line
I ain't gonna act politically correct
I only wanna have a good timesss

BRIDGE:The best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun and...

CHORUS:Oh, oh, oh, go totally crazy--forget I'm a lady
Men's shirts--short skirts
Oh, oh, oh, really go wild--yeah, doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action--feel the attraction
Color my hair--do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free--yeah, to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

The girls need a break--tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance--we only wanna dance
We're gonna let our hair hang down

(BRIDGE)(CHORUS)(BRIDGE)(CHORUS)<br>

I get totally crazy
Can you feel it
Come, come, come on baby
I feel like a woman


Ah...quer saber o que diz tudo isso???, ok!!!!!!

Eu vou sair esta noite - estou me sentindo bem,
Vou ficar totalmente relaxada,
Quero fazer um pouco de barulho -realmente levantar minha voz,
Sim, eu quero gritar e berrar.

Sem inibições - não faço condições,
Saio um pouquinho fora da linha,
Eu não vou agir politicamente correta,
Eu só quero me divertir... *

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e...

REFRÃO:Enlouquecer totalmente - esquecer que sou uma dama,
Camisa de homem - saias curtas,
Realmente ficar desvairada - sim, fazendo isso com estilo,
Entrar na ação - sentir a atração,
Colorir meu cabelo - fazer aquilo que eu ousar.
Eu quero ser livre - sim, para me sentir do jeito como me sinto:
Cara! Eu me sinto como uma mulher!

As garotas precisam de um tempo - esta noite vamos aproveitar
A oportunidade de sair na cidade.
Nós não precisamos de romance - nós só queremos dançar,
Nós vamos deixar nosso cabelo balançar...

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e...
(Refrão)<br>
A melhor coisa a respeito de ser uma mulher
É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e...
(Refrão)<br>
Eu fico completamente louca,
Você consegue sentir isso?
Venha, venha, vamos lá, baby,
Eu me sinto como uma mulher!
Pronto, tá aí...eu particularmente, estou se novi...hj é niver do meu Dad e da Tarcy...por isso vai meus parabéns para os dois...bjos

E claro, um agradecimento todo especial para minha amiga que já não me aguenta mais, a Naty....fofa, te adoro, não faço por maldade..kkkk

postado por Dercy às 10:36 AM


3 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

ahiuahiuaa
Aii.. quem quiser fotos personalizadas pros blogss é comigo mesma =D
iuhuihuihiuhuh

Bjusss miggaaa.....

12:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Querida, quanto tempo nao nos falamos! Como vc está? e o processo? mande noticias!! BJS

2:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha...
como assim nao tah lah??? q lugar eh esse??? eu agradeco sempre q alguem deixa um oizim... eu jah skeci de vc alguma vez???
desculpe !!!! nao vai acontecer mais!!! hehehe... prima, diz aih se essa musica nao eh a nossa cara!! bjusssssssss

10:17 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...
Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...
Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...
Voltei!!!!! Gente fika vendo a papagaiada, que eu...
Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...
Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos