sexta-feira, 28 de abril de 2006





Opa....mudança de blog.....

Calma gente não sou eu que tô mudando ñ...é a minha priminha Tarcy.
Bom, como Barbosa que é, a Tarcy conseguiu quebrar o antigo blog dela..( naõ me peruntem como ela conseguiu isso...), e estou aki pra passar o novo end dela....
www.amigadotiosam.blogspot.com é aí que vcs agora acham a garota, ok?
Eu sem muitas novi, mas sexta feira passada foi niver da minha amiga Laís e fizemos um churras lá na casa dela. Foi muito massa, a trupi semi inteira estava lá...(sempre falta um), bebemos, conversamos, bebemos, rimos,bebemos, aprontamos, bebemos e ah...claro bebemos...kkkk, por favor não me denunciem por abuso de alcool, ok? Eu não bebia tanto assim, aliás eu nem bebo....
Só por hj, tô sem assunto e se eu ficar aki vou falar água e eu não sou peixe....aí ó, já falei.


Bjoks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postado por Dercy às 11:38 AM


1 Comente:
Blogger Tarciana disse...

primaaaaaa,
brigada!!! vc eh show!
ei, as vezes qdo nos sentimos sos vimos q alguns amigos nos apoiam e ajudam e estao aih pra gente, pq tem galera q corre qdo encontramos um problema ou obstaculo!!! mas eu estou akih p/ vc como vc tah ai p/ mim e um dia ainda vou t dar um tao merecido abraco!!!
bjussssssss

5:17 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

A Pedidos..... ....de Dona Tarcy, que mesmo levan...
olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki...
Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...
Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...
Voltei!!!!! Gente fika vendo a papagaiada, que eu...
Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos