quarta-feira, 19 de abril de 2006





olha vou escrever rapidinho, as mudanças estão aki........e os problemas tbm...bom, mas com o tempo vou arrumando, não abandona isso aki não!!!!!!!!!!
A Shania ´tá linda, como sempre e a tendencia desse blog é ficar cada vez mais shanático...depois eu volto a ser au pair ok???
bjão!!!!!

postado por Dercy às 11:40 AM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

hahahaha...
olha eu aki passando e marcando minha area!!!
leio todos os blog pelo menos uma vez na semana- sou ocupada gata!
ei, troca meu tatus aih!!!
e jah q o blog tah doidao, manda algo aih em minha homenagem: man, I feel like a woman! I love it!!!
bjusssssssss prima!!!

8:53 PM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Get your motor runningHead out on the highwayLooki...
Better days are coming around....Assim espero....b...
Mudanças....... É pessoal, aos poucos eu vou mdar ...
Voltei!!!!! Gente fika vendo a papagaiada, que eu...
Bad News.......................... Com esse título...
Sem News.....Again!!! Bom, tô passando pra avisar ...
Minha Host Apareceu!!!!!!Olá...depois de 10 dias m...
Gente a Gi Conseguiu o Visto!!!!!!E eu tô muuuuuui...
Hi Everybody!!!!! Ai não tenho muitas novi´s não.....
Tô sumidinha, mas tô bem...É..dei uma sumida, mas ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos