quarta-feira, 11 de janeiro de 2006



Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Povo uma familia me ligou hj as 4 da tarde!!!!! Dah pra acreditar????? Enatum vai sem dar mesmo, rsrsrsrs.
Deixa eu contar como foi: Estava eu tomando um banhinho pra refrescar ( aki ta um calor de quase 40ºc), qdo o telefone toca......normal, nem me apressei...de repente ouço minha mae gritando: " Dayane eh pra vc, ta falando em ingles", nesse hora me deu uma tremedeira e qdo eu disse: " Hello", uma voz bem educada me respondeu....Gente, mas o pior eh que eu fikei tao nervosa que eu tremia e naum consegui falar direito com ela, que alias se chama Kristin, eh de connecticut, tem 4 filhos, mas 3 ficam na escola o dia todo, de idades entre 7 e 2 anos e eh casada com Michael.
Ela foi super tranquila pelo telefone e naum fikou nervos pleo o meu nervosismo, seria demais neh, nos duas nervosas.....
Nossa teve muita coisa que eu naum respondi, que naum entendi....mas tbm pensa eu enrolada na toalha, sem saber que uma familia me ligaria?????
Foi muito doido isso... e espero estar preparada na proxima vez......
Bom, ao menos desencalhei.....isso eh que eh eficiencia, pq eu mandei um email para a APIA na segunda e segunda mesmo a familia me mandou o email avisando que ligaria....soh que a poia aki nao abriu o email e se fu... por causa disso...to vendo que vo ter que abrir isso aki todo dia.
Bem eh isso, qualquer news to aki contando....valew e oh naum se esquecam que essa birosca naum tem comment e por isso colokei o link do orkut, vcs podem comentar lah, blz?

postado por Dercy às 12:44 PM


1 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

eeeee... ta ae seus comentarioooooss!!!
bjus e boa sorte com as novas ligações e que voce nao esteja saindo do banho!!!

7:53 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos