quinta-feira, 12 de janeiro de 2006





Gente descobri o anjo dos blogs...Seu nome Natalia, ou Nati para os intimos....Gente essa garota eh um genio ( pelo menos pra mim que naum entendo bulhufas de computador). Ela conseguiu por comments no meu blog...Da pra crer???? Agora vcs podem eskecer akele link maluko para o orkut,,,deixa ela para o caso de vcs quiserem me adicionar.....estou tao feliz, um dos motivos eh esse LOOOOOGICO, mas o outro eh que a Gi jah recebeu email de uma familia, e melhor de Boston, ha 2 horas e meia de Connecticut, onde eu "talvez" va morar....
Espero realmente que de certo tanto para mim qto para a Gi, que tava numa baixa estima danada....ainda quero ouvir ela me chamar muito de "cabecao", rsrsrssrsr..
Bom, gente esse foi um post especial para que vcs ficassem sabendo que agora meu blog ta completo e para sar os creditos para a pessoa certa, que naum sou eu, mas NATALIA, o anjo dos computadores e blogs imcompletos...

Valeu Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postado por Dercy às 8:05 AM


2 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

HAUhua precisa agradecer nao!! estamos aqui pra ajudar msm!!! tomara q dê tudo certo pra vcs 2( e para todas nós né!?) bjusss

8:16 AM  
Blogger Dercy disse...

oi sou eu mesma comentando pra mim mesma...ñ stranhem..sou assim mesmo!!!

9:27 AM  

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Uma familia me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos