segunda-feira, 9 de janeiro de 2006





Gente, minha vida com os blogs eh um rolo danado e pra variar eu tive que mudar a template do meu e excluir meu antigo blog para que sumisse uma porcaria que teimava em aparecer.....
Bom, mas para vcs naum ficarem por fora do que esta acontecendo con essa que vos fala vou por um resumao do que aconteceu, blz?
Entaum la vai.......


" Gente depois de mais ou menos 25 dias meu aceite chegou.Eu fui no CEFAM aproveitar mais um pokinho de internet gratis e qdo abri meu email vi la a mensagem:"Your year in America starts here." Eu quase tive um treco...sem zueira. Fiquei super feliz, ai tah, feliz da vida fui agendar meu visto pelo site e o que acontece? Naum consigo pq na hora da pergunta sobre o tipo de visto que eu estava requerendo akela porcaria naum prosseguia. Da pra acreditar? Foi o suficiente para eu ficar com dor de cabeca. Sem falar que eu combinei com Edi de estar aki as dez e ate agora ele naum chegou....Bom, tirando tudo isso, o dia valeu pq MEU ACEITE CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

"Bom, depois de muito tentar postar no weblogger, declaro este meu blog oficial.... E no meio dessa bagunca de blogs muita coisa aconteceu e eu fikei sem postar e vcs sem saber...O 1º de tudo: Meu aceite saiu....quase tive um treco qdo chegeui na escola terca passada, dia 13 e vi no meu e mail a seguinte mensagem:"Dear DAYANE.CONGRATULATIONS on being accepted onto the programme!A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below are your login email address and password for the Au Pair in America website. You will be able to check your application details here. This is an exciting new area on our website for our participants and will allow you to check your application progress from acceptance to departure. It will also allow you to contact us via email at any time." Pensa em alguem que queria gritar mais naum podia? Era eu!!!!! A outra novidade eh que agendei meu visto para o dia 26/01 e jah tem au pair no mesmo dia, neh Kelly? Outra coisa que aconteceu, e foi muito triste, foi o assassinato de uma au pair em Denver, Colorado. Ela foi esfaqueada pelo namorado tcheco dela na casa da familia dela. Fiquei super abalada qdo a Lorys falou isso pra mim. E agora uma coisa boa, ( pra mim ao menos), comprei minha camera digital...vou tirar muitas fotos agora e mais ainda qdo eu chegar nos EUA....Muitas meninas falaram pra eu comprar depois que estiver la, mas eu naum aguento, quero chegar clikando tudo....rsrsrsr."


"Oi Povo....estou com o corpo todo dolorido da minha festa de formatura ainda, que foi sexta dia 23, depois veio a comemoracao de Natal, entaum jah sabem mais ou menos como estou neh?Bom, a novidade eh que uma familia do Texas entrou em contato comigo. A mae eh brasileira eo pai americano e eles estao aki no Brasil para as festas de fim de ano e me apreceram bem legais....o que tah pegando eh que eles naum estao em agencia nenhuma e jah ate falaram pra eu tentar o visto independente, mas jah respondi que seria impossivel, explikei a situacao e estou esperando a resposta. Vamos ver neh?O baile de formatura foi tudo de bom!!!!!!!! Naum poderia ter sido melhor.......tirando os pepinos que aconteceram no fim da tarde, foi tudo beleza!!!!!!! O povao da Trupi eh foda mesmo, bebemos, dancamos,bebemos, pulamos, bebemos e bebemos.........Foi d+Depois eu coloko as fotos do baile e da colacao de garu aki,blz?Agora deixa eu almocar pq senaum naum aguento fikar aki.......Bjoks!!!!!!!!!!!!!!!!!! "



"Antes de tudo......FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!Gente, deixa eu contar as news pra vcs...umas boas outras ruins.Ontem foi Niver do Edi, entaum eu e a Vi fomos lah na casa dele fazer o 1º lasanha fest do ano....foi de "cagar de rir" como o Edi mesmo fala. foi bom tbm pra eu me distrair pq cada dia que passa eu fico mais nervosa e por 2 motivos...1 eh que a familia do Texas ainda naum me disse se vao ou naum entrar na agencia...2 naum tive nenhum outro contato com familia da agencia, ou seja to perdida!!!!O lado chato eh que hj era o dia V da Alexsandra de Campinas, e ela teve o visto negado. naum tenho muito o que falar pq quem me contou foi a Gi e ela sumiu do msn,mas parece que eles alegaram que ela naum tinha vinculos com o Brasil....Vou ligar pra ela a noite e conversar...tadinha tava tao confiante...Acho que era so isso...mas ate o fim do dia se acontecer mais alguma coisa eu volto....Bjoks!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Entaum eh isso ai.....naum me perguntem os dias certos de cada postagen por que eu realmente naum sei e eu prometo que nunca mais vou tentar mexer nesse template....eu acho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postado por Dercy às 6:29 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores



Templates da Lua
TDL


x Arquivos