segunda-feira, 3 de março de 2008



Meu Deus do Cééééééééu....

Eu sei que sou desleixada, e que ninguém mais lê esse pobre coitado, mas prometi que faria um post finalizando o blog, e eis que chegou a hora de fazê-lo.

Cheguei ao Brasil no dia 30 de dezembro como muitos já sabem, me dei 15 dias de folga, e consegui um emprego. Acreditem ou não virei professora, e de inglês...hehehehe..estou trabalhando no Yázigi, e estou gostando. A formiguinha da aventura ainda não me picou por isso por enquanto estou tranquila, não penso em sair do Brasil de novo. AINDA.

Também comecei a cursar o curso de letras na Unoeste, e por incrível que pareça, estou gostando...o pessoal é legal e estou aprendendo até latim...( acho que logo, logo estarei entendendo o que meu cachorrinho diz)

E quanto a festinha com o pessoal da trupi, foi uma delícia!!!!! Alguns não foram, mas o pessoal que foi fez valer o tempo que esperei pra vê-los novamente.

Quando cheguei ao Brasil todos achavam que eu estava educadinha, falando baixinho, mas isso ACABOU...voltei a ser a Barbosa de sempre!!!!!!

Bom, e esse é o fim do meu tão amado bloguinho....talvez de vez em quando eu ainda passe por aqui, afinal foram anos tentando montar um blog, e anos escrevendo nele.

Ele vai ficar aqui pras meninas que querem ser au pairs tirarem ( se conseguirem) algo de útil do meu blog.
Obrigada a todos que passaram pelo meu tchuquinho durante esse tempo que ele ficou no ar...às vezes desatualizado, mas sempre postado com carinho....Bjão!!!!!!

postado por Dercy às 5:49 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

O Retorno de Barbosa --Parte I
Atualizando..
Só Passando..
Oba!!!!!!!!!!!!!!
Senhor, toma conta!!!!
Hello...is there anybody out there???
Quem Tem Boca...
Não resisti
Olá Pessoas..
IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos