quinta-feira, 12 de julho de 2007



Olá Pessoas..

Oi gente....tö passando aqui pra avisar que vou dar umas férias ro meu obre bloguinho...

O motivo é que estou indo ara Itália dia 18/07 visitar meu tio Paulinho e só volto no dia 25/07....cheia de novidades...

Bjus

postado por Dercy às 1:20 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!
Tinha uma lesma no meio do caminho....
...O que eu quero é ter alguém que me queira amar ...
Se a canoa não virar, Olê Olê Olá....
Eu bebo sim e estou vivendo...
Mais uma....
Mamãe Querida.....
É Primaveeeera...Te Amuuu!!!
Papaizinho lindo, Meu Amor
Hoje vai ter uma festa....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos