quarta-feira, 19 de dezembro de 2007



Atualizando..

Oi pessoal...ainda não é hoje que sai o post final do blog...tô passando aqui, pra colocar o link das fotos que tirei aqui na Dinamarca.
Perdi muitas delas quando fui slvar no cd, mas agora que a araiva passou vou colocar o link do*Photobucket e vocês poderam ver as " cagadas" dinamarquesas...

Quanto as malas....pela milésima vez hoje, fiz as malas..é um tal de põe, tira, lembra de outra, ah não quero mais isso, quero aquilo de novo, que só por Deus, mas tenho uma semana pra resolver...

E é isso, volto aqui antes de ir para o Brasil, contando como foi minha despedida com as girls, e os últimos bafos da dina...

Bjus!!!!

postado por Dercy às 11:13 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Só Passando..
Oba!!!!!!!!!!!!!!
Senhor, toma conta!!!!
Hello...is there anybody out there???
Quem Tem Boca...
Não resisti
Olá Pessoas..
IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!
Tinha uma lesma no meio do caminho....
...O que eu quero é ter alguém que me queira amar ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos