terça-feira, 11 de dezembro de 2007



Só Passando..

Olá pessoas...

Não tenho muitas novidades sobre esses dias que passaram, a não ser que eles passaram e que agora só faltam 15 dias pro "O Retorno de Barbosa".
O pessoal em Prudente tá levando a sério isso...Minha mãe decidiu que vai fazer um almoco e convidou o povo de prache: Vi, Édi, Lahla, Jú, Dai, Laércio...E claro, Maria Isabel vai marcar presenca...só que ele estava reclamando com a minha mãe de que eu não gosto da comida dela...(??? Eu não gosto da comida da tia????)...
Isso pq ela descobriu que eu amo o frango grudado na panela da minha tia nenê.mas tia Bel...EU AMO SUA FEIJOADAAAAAAAA... é que não dá pra fazer feijoada em pleno verão né...nem mesmo meu estomâgo de avestruz aguenta...

Já tirei minha mala preta do sótão, passei um paninho com veja e agora é só esperar sair o cheirinho de guardado..hehe...

Também já separei o que não vou usar nos próximos 15 dias...o resto já está lavado e dobrado esperando por ser posto na mala.

Descobri que tenho 5 kilos de cd´s e dvd´s, e vou ter que rezar pra eu conseguir levar tudo o que eu tenho.

No mais está tudo certo...Ainda devo o post sobre a bebedeira com as girls, mas vou fazer isso e também um post encerrando o blog..não definitivamente, mas encerrando meus posts como au pair.

Bom, por enquanto é isso...

Té+!!!!!

postado por Dercy às 10:49 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Oba!!!!!!!!!!!!!!
Senhor, toma conta!!!!
Hello...is there anybody out there???
Quem Tem Boca...
Não resisti
Olá Pessoas..
IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!
Tinha uma lesma no meio do caminho....
...O que eu quero é ter alguém que me queira amar ...
Se a canoa não virar, Olê Olê Olá....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos