quarta-feira, 26 de setembro de 2007



Hello...is there anybody out there???

Quem foi??? quem foi??? Quem foi o santo (ou santa) que deixou um comentário pedindo um novo post??

Isso é coisa da Vivi...Mas genteeee, nem te conto...Tô fazendo aniversário!!!

1 ano perdida na terra do vikings e do rugbrød....

Nossa, o tempo não passa ele voa...por falar em tempo voar, eu nem postei sobre o meu aniversário de 21 anos aqui na Dina...E com certeza à essa hora o papel em que escrevi o que aconteceu foi pro lixo, mas vou dar um resumo:

No dia 28 de julho a Carol e a Dani vieram aqui em casa pra um almoco. Bife à parmegiana, arroz e bolo que de tão cheia que estávamos nem comemos...Foi muito gostoso, eu e a Carol contamos como foram nossas viagens (ela foi pra franca nas férias) e a Dani ficou dormindo no sofá depois do alomoco.

No dia 31 de julho, dia oficial do Nascimento de Dayane Barbosa de Oliveira, fui acordada pro 3 criancas loiras e lindas cantando parabéns (em dinamarquês) e cada uma com um presente na mão.
Do Gustav ganhei um cd de uma banda dinamarquesa muito boa chamada NEPHEW...gente , é sério eu AMO essa banda.
Do Marius (quer dizer, simbolicamente do Marius) ganhei um outro cd dinamarquês, que eu não gostei muito, mas não é algo que eu não escute.
Da Liva, ganhei um par de brincos, muito fofo.
Da minha host gnhei um perfume da Espirit e do meu host ganhei um ingresso pro jogo do Brøndby contra o Chelsea....Eu vi o Joe Cole de perto...uhuuuuuuuuu

A tarde, a mãe do meu host veio, com duas sobrinhas dele, e ganhei presentes deles tbm..Eles são muito fofos comigo. Dos avós ganhei um porta-vela de uma marca famoséééérrima aqui da Dinamarca (não que eu ligue pra isso, afinal no Brasil ninguém conhece) e uma caixa com velas em formato e cheiro de rosas...

Das sobrinhas ganhei um duende loirinho, de olhinhos azuis com o nome do Marius...Ai, meu Deus, como eu vou deixar esse menino pra trás??

À noite, fomos eu, meus hosts, o Gustav e a Liva pro jogo...A educacão do povo até me assutou...O jogador erra, ninguém xinga, só batem palma. sai um gol, ninguém grita só bate palma...Aff, que sem graca!!!

Voltando a falar do meu "1 ano perdida na Dinamarca"...muita coisa aconteceu e mudou.

É difícil falar exatamente o que. pois aconteceu gradativamente, mas sinto que amadureci muuuuuito aqui.
A minha personalidade não mudou, mas a forma como demonstro ela sim..Não sei explicar, mas segundo a Carol, estou falando baixinho...kkkk

Tô brincando....passar um ano fora, ter que aprender a se virar porque sabe que não tem como correr pra barra da saia da mãe, é muito significativo quando você procura por esse amadurecimento.

Eu converso com meus amigos pelos msn, e isso diminiu um pouco a imensa saudade que eu tenho deles, e um deles ainda não entende o por quê eu deixei o Brasil pra vir pra um país que eu não fazia idéia de onde ficava....A resposta é simples...eu queria me encontrar!!!

Pode parecer coisa de gente fresca, mas essa é a pura verdade. Não tive uma adolescência como as outras meninas, fiquei em casa ( por opcão e vergonha) por muito tempo...e mesmo depois da cirurgia (Ai, meu peito!) não me sintia confiante o bastante pra ser EU....

Ainda não sou a "Senhora Alto Estima", mas melhorou em comparacão com o que era.

É engracado quando leio os posts antigos do blog...até a forma de eu escrever mudou..kkk

Bom, mas enfim...resumindo: A Dinamarca é um ótimo país...Mas não pra mim!!! estou voltando pro Brasil, mas isso não quer dizer que ficarei...nem eu mesma sei o que vou fazer...por enquanto, só quero chegar, rever minha família, meus amigos e comecar a planejar de novo, alguma coisa pro futuro...Porque, como eu falo pra minha mãe "Eu tenho pressa, pressa, muita pressa.."


Bjuuuus

postado por Dercy às 11:25 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Quem Tem Boca...
Não resisti
Olá Pessoas..
IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!
Tinha uma lesma no meio do caminho....
...O que eu quero é ter alguém que me queira amar ...
Se a canoa não virar, Olê Olê Olá....
Eu bebo sim e estou vivendo...
Mais uma....
Mamãe Querida.....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos