sexta-feira, 28 de dezembro de 2007



O Retorno de Barbosa --Parte I

Olá pessoas...

Me perdoem, não consegui postar o post final da Dinamarca, mas eis que o faço (agora com Ç).
O calor tá bravo..podem acreditar, mas até agora (cheguei ontem) está tudo bem...

Já falei Boa Noite pro William Bonner, e assisti Maria do Bairro no SBT (ninguém merece).
Tô estranhando o teclado do pc..que nem é tão diferente assim, mas tô precisando apagar metade de tudo o que escrevo..hehe...

A despedida da família no aeroporto foi muito fofa...Todos me deram abraços, eu e minha host choramos, e ganhei o melhor beijo que eu já dei na minha vida: No Marius..claro!!!
Amo aquelas três crianças como se fossem minhas, mesmo nas horas de stress não conseguia olhar pra eles e pensar que 60% do tempo eram bons...Mas enfim, uma hora ou outra eu tinha que voltar mesmo..e a hora foi agora.

O vôo foi muito bom...só no aeroporto da França que revistaram minha bolsa todinha...abriram o presente do Laércio e uma outras lembrancinhas que eu comprei. Saco!!!!!

Maaaasss..foi tudo ok...Um comissário muito fofo...e o português errado dele era um charme. Eu pensei que nunca falaria isso, mas QUE FRANCÊS BONITO!!!!
Paguei a língua....hehehhe..

Gente, vou ter mais história pra contar depois de domingo, que será qdo eu realmente cheguarei em casa, e rever meus amigos..aí sim será o encerramento temporário do blog...

Bjus!!!!!

postado por Dercy às 10:07 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar

Nome: Dayane Barbosa de Oliveira


Idade: 21 anitchos...Uhuuuu

E-mail: enaypink@yahoo.com.br

Gosto de: Músicas (Bon jovi, Country Music e umas outras perdidas) Filmes ( Colecão do Mel Gibson completa, Todos do Bruce Willis e aqueles que já passaram mil vezes na sessão da tarde)escrever (de tudo um pouco)e Ler (cultura inútil)

Não suporto: falsidade, gente fresca, canela, matemática, Funk e Calypso, gente fraca, pessimismo, falta de atitude.



Querem saber como vive uma Au Pair na Dinamarca?? Se Liguem no meu blog, que eu conto tudinho!!!!!!

x Fotos

Fotos na Dinamarca
Fotos na Itália/ Julho de 2007



Etc...

x Posts anteriores

Atualizando..
Só Passando..
Oba!!!!!!!!!!!!!!
Senhor, toma conta!!!!
Hello...is there anybody out there???
Quem Tem Boca...
Não resisti
Olá Pessoas..
IT´S INDEPENDENCE DAY!!!!!!
Tinha uma lesma no meio do caminho....


Templates da Lua
TDL


x Arquivos